2009-07-12

Soneto do amor teu



Em teu sorriso, vejo tudo que desejo,
Apenas em teu olhar, sinto o teu beijo.
Sua voz, inspiração até mesmo para o mais medíocre escritor,
Que na esperança do pra sempre, esquece até mesmo da dor.


A maldita dor que consome o pensamento,
Que embaça a vista e faz em lágrimas transbodar,
Toda a essência desse louco amor.


O divino amor que traz ao poeta toda a felicidade,
Transforma a treva em luz, dor em poesia,
Que não fenece ao anoitecer ou à saudade.


Por fim, cabe ao poeta apenas declarar-te,
Confessar-me desse doentio amor meu,
Que de tanto sofrer e ser feliz,
Não pode ser de outro, senão seu.


Karina Ferreira F

9 comentários:

Kah Ferreira disse...

Apesar de antigo e de fazer parte de algo qu não mais me pertence, acho que mereca estar aqui...Afinal, primeiro soneto! *-*

Anônimo disse...

Sobre seu comentário no meu blog: a vida é um círculo vicioso de clichês, mesmo que sejam nossos, apenas.

Sobre o soneto, muito bonito. E por mais antigo que seja, faz parte!

Charles Sharrel disse...

Meu sorriso é teu
Antes morto
Hoje sincero
Por você ele nasceu

O que antes
nasciam lagrimas
Hoje o coração
Afoga as magoas

Meus devaneios
Tem uma nascente
Meio sem leitos
Nem um pouco carente

Declarar não é preciso
Apenas fechar os olhos
Porque sentimentos
Nunca podem ser ditos
Mas sim sentidos

Aceito o seu amor
E ele tem um pagamento
Não a dor
Mas o eternamento

www.sharreldevaneios.blogspot.com

Te amo! ps.: Primeira vez que uso licença poetica!!! em sua homenagem!!!
E FUNFOU!!! rs rs rs

Kah Ferreira disse...

Sim, funfou e ficou lindo amor! Também te amo s2

Anônimo disse...

nemli

Lucas disse...

fodástica a poesia *----------*

Daniela disse...

lindo! :)

Anônimo disse...

liindo! :D

beijão!

Luciana

•Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

http://tdagora.wordpress.com

Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas

Ricardo Candeia disse...

Adorei... parabéns mais uma vez!!