2010-08-12

Soneto inaudível



Nada se vê através de um muro,
nada se pode ouvir do outro lado,
Não adianta gritar,
Nninguém vai poder te escutar!

Barreiras fazem das pessoas distantes,
Unem demodê e tradição,
Separam tempo e espaço dissonante.

Traga-me o muro da hipocrisia,
destruirei com prazer sua falsidade,
Banhando-o no mel da honestidade.

E em seu lugar,
construirei com o mais resistente concreto,
O muro da sabedoria,
Quem sabe assim não se aprende a fazer o que é certo!?

Karina Ferreira F.
Bem, há mais de um ano foi a última vez que escrevi aqui. Voltei. Não é tão bom quanto os dois anteriores, mas mantêm meu objetivo de só escrever sonetos aqui. Espero que gostem!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra falar bem a verdade, achei esse o melhor.
Espero que publique mais! :]

@HUGOCEREGATO disse...

Achei bacana.. não tinha encontrado um blog de sonetos ainda, e gostei bastante do teu estilo. ^^

http://fragmentosdelivro.blogspot.com

- Mariana Ferrer disse...

mto inspirador *-*

Ana Paula Novais disse...

Lindo seu soneto ! muito mesmo! vc escreve muito bem !
vo te seguir tbm =]

Kah Ferreira disse...

Obrigada, gente! Vou sim continuar escrevendo e pretendo com mais frequência! Agora, vocês sabem me dizer se já aconteceu com vocês do blog não postar as configurações de texto direito?

Bruna Assis disse...

Já estou te seguindo querida!!

Você escreve muito bom, adorei..sempre que eu puder darei uma passadinha aqui!!

^^

Anônimo disse...

O mundo precisa de poesia! Belo poema, que a musa te visite amiúde.

Anônimo disse...

Mto lindo o seu poema Nina. Continue assim. Para não!!

Thais, The Wanderer disse...

Oi, Karina. Achei bem bacana seu blog, então o adicionei aos meus blogs favoritos, tem problema?
Sonetos são uma ótima escolha, e acho que o fato de vc levar um tempo para atualizar o blog é necessário, já que são poemas extremamente ligados a métricas.
Beijos.

Obs.: Espero que lembre de mim rs.

Ricardo Candeia disse...

Traga-me o muro da hipocrisia,
destruirei com prazer sua falsidade,
Banhando-o no mel da honestidade."

Adorei essa parte, vai ver que é porque eu tbm pense assim.
Parabéns!

rOdRiGo disse...

legal gostei e valeu sem duvidas o meu comentario.....parabens